Multifuncional para proteção de madeira altamente elástica

Multifuncional para proteção de madeira altamente elástica

16/02/2023

Multifuncional para proteção de madeira altamente elástica

Sejam casas de madeira, garagens, beirais de telhado, painéis de fachada, varandas e cercas de madeira, persianas ou estruturas de madeira: o revestimento de dispersão diluível em água, brilhante e sedoso, à base de acrilato puro, é altamente difusível e resistente à chuva forte, tornando-o adequado para protegendo permanentemente uma ampla variedade de componentes de madeira da umidade e outras influências do tempo. Como o filme de revestimento permanentemente elástico e muito fino absorve facilmente as tensões típicas da madeira, a rachadura da superfície ou a descamação do substrato são efetivamente evitadas. Ao mesmo tempo, o revestimento protetor é muito duro e resistente à sujeira. Graças à alta resistência ao bloqueio e cobertura segura da borda da superfície altamente resiliente,LUCITE® _152 Wetterschutz também prova ser a solução de revestimento perfeita para janelas e portas.

Os ingredientes de coloração de madeira permanecem onde estão, para uma qualidade superior duradoura

O vazamento de ingredientes que mancham a madeira do substrato de madeira é bastante minimizado e a descoloração amarelada indesejável permanece invisível. Uma verdadeira inovação emLUCITE® _152 Wetterschutz é a lixiviação significativamente reduzida de emulsificantes e agentes umectantes. Como resultado, o revestimento permanece resistente e visualmente impecável a longo prazo.

Outra vantagem é a aplicação fácil e eficiente - por pincel, rolo, airless, HVLP ou processo de alta pressão, conforme necessário. Graças a um promotor de aderência especial, o conservante de madeira tem uma adesão úmida muito boa e também pode ser aplicado em componentes de conexão, como calhas ou tubos de descarga de zinco ou alumínio, sem alterar o material. Além disso, o revestimento seca muito rapidamente e já é à prova de chuva após 2-3 horas. Isso significa, por exemplo, que a decapagem demorada não é necessária para revestimentos de fachadas. Além disso, 2-3 ciclos de trabalho podem ser realizados em um dia. Com consumo de 125 ml/m² - equivalente a 1 litro para 8 metros quadrados de superfície -LUCITE® _152 Wetterschutz é muito econômico. Isso economiza tempo e dinheiro a longo prazo.

Variedade de cores e vários tamanhos de recipientes

LUCITE® _152 Wetterschutz está disponível em cerca de 10.000 tons de cores de acordo com RAL, NC

 

Este site usa cookies do Google para fornecer serviços e analisar tráfego.Saiba mais.