Cursos In Company

A ABTS oferece cursos in company em diversas áreas do setor de tratamentos de superfície, incluindo custos, pintura industrial e gerenciamento de risco. Esses cursos são personalizados e adaptados às necessidades específicas de cada empresa, visando o aprimoramento da produtividade e a melhoria da qualidade dos processos.

O curso de custos, por exemplo, é voltado para a gestão financeira das empresas do setor de tratamentos de superfície. Ele aborda desde a identificação de custos até a análise de resultados e elaboração de orçamentos, permitindo que as empresas possam ter maior controle sobre seus recursos e tomar decisões estratégicas com base em informações precisas.

Já o curso de pintura industrial é voltado para os profissionais que atuam na área de pintura de superfícies, fornecendo conhecimentos técnicos e práticos sobre a escolha de tintas, preparação da superfície, aplicação de camadas, secagem, entre outros aspectos fundamentais para a realização de um trabalho de qualidade.

O curso de gerenciamento de risco, por sua vez, é destinado aos profissionais responsáveis por garantir a segurança em todas as etapas do processo de tratamento de superfícies. Ele aborda temas como a identificação de riscos, análise de perigos, elaboração de planos de ação e monitoramento de resultados, visando minimizar os impactos negativos e garantir a segurança dos colaboradores.

Os cursos in company da ABTS são uma excelente opção para empresas que desejam aprimorar seus processos e garantir a qualidade de seus produtos. Eles são ministrados por profissionais experientes do setor de tratamentos de superfície, e contam com material didático completo e atualizado, que serve como um guia para os participantes. Entre em contato com a ABTS e conheça mais sobre os cursos in company oferecidos pela associação.

Este site usa cookies do Google para fornecer serviços e analisar tráfego.Saiba mais.