55º aniversário da ABTS e o Dia do Profissional de Tratamentos de Superfície

02/08/2023

 
Hoje é um dia muito especial! Neste 2 de agosto, celebramos não apenas o 55º aniversário da Associação Brasileira de Tratamentos de Superfície - ABTS, mas também o Dia do Profissional de Tratamentos de Superfície, uma data que honra aqueles que trabalham incansavelmente nesta indústria vital.
 
Fundada em 1968 como ABTG – Associação Brasileira de Tecnologia Galvânica, por nomes renomados como Ludwig Rudolf Spier, Célio Hugenneyer, Ernani Andrade Fonseca, Adolphe Braunstein, Marcelo Gastón Zapata Jará, Hong Wa Mo, Mozes Manfredo Kostman, Ruth G.F. Mueller e Wolfgang Mueller, a ABTS tem sido uma força pioneira na indústria, liderando inovações e estabelecendo padrões em tecnologia e qualidade.
 
A todos os associados, membros do conselho diretor, parceiros, colaboradores e entusiastas que fizeram parte desta incrível jornada, nossos mais sinceros agradecimentos. É uma honra compartilhar esta história de sucesso e olhar para o futuro, sabendo que o compromisso com a excelência e a inovação continua a ser a bússola da ABTS.
 
Neste dia especial, queremos também prestar uma homenagem a todos os profissionais de tratamentos de superfície, cuja dedicação, habilidade e paixão têm sido a espinha dorsal desta indústria. Vocês são verdadeiros heróis que trabalham nos bastidores, moldando o futuro e impulsionando o progresso.
Este site usa cookies do Google para fornecer serviços e analisar tráfego.Saiba mais.