Caso não consiga visualizar esse comunicado, clique aqui.

Prezados Associados,

A ABTS - Associação Brasileira de Tratamentos de Superfície - está organizando uma mesa-redonda a ser realizada em sua sede no dia 27 de setembro, terça-feira, às 19 horas, sobre o tema: "NOVAS TENDÊNCIAS PARA TINTAS NA PINTURA INDUSTRIAL" podendo ter como sub-título os temas: SOLÚVEIS  EM  ÁGUA,   ISENTA  DE  METAIS  PESADOS,  BAIXO VOC, ALTO SÓLIDOS, ETC...  e oferece a oportunidade de participação de sua empresa neste evento de grande importância para os interessados no campo da pintura em indústria.

A exemplo de outras mesas-redondas já realizadas, pretendemos a participação de três a quatro empresas, sendo necessário que recebamos o retorno da intenção de sua participação até o dia 14/9, informando a proposição de um sub-tema para a sua apresentação.

As propostas recebidas serão analisadas para definição dos sub-temas a serem apresentados.

O investimento relativo ao custo geral será rateado entre as empresas participantes, sendo o evento divulgado na revista "Tratamento de Superfície", no website da ABTS, convites e boletins eletrônicos. Posteriormente, a apresentação do evento será digitalizada, ficando disponível no auditório virtual, sendo a cobertura da mesa-redonda publicada na edição subsequente da revista.

Gostaríamos de poder receber sua concordância em participar desse evento, cujo tema despertará grande interesse no âmbito industrial, lembrando sobre a limitação de vagas.

Para a obtenção de informações adicionais, solicitamos entrar em contato com a sra. Milene Cardoso: (11) 5085.5834 e.mail: milene.cardoso@abts.org.br.

Cordialmente,

Antonio Carlos de Oliveira Sobrinho
Diretor Cultural
ABTS - Associação Brasileira de Tratamentos de Superfície
Rua Machado Bittencourt, 361, 2º andar | CEP 04044-905 | São Paulo | SP
Tel (55 11) 5574-8333 | 5085-5830 | 5085-5832 - Fax: (55 11) 5084-7890
www.abts.org.br | www.ebrats.org.br