Caso não consiga visualizar esse comunicado, clique aqui.
 

Prezado Senhor,

A ABTS – Associação Brasileira de Tratamentos de Superfície - está convidando as empresas formuladoras de produtos químicos a participarem da pesquisa de mercado (fase 1) produtos químicos (exclusos sais e metais) que será realizada no dia 17 de outubro das 18 às 20 horas e na qual gostaríamos de poder contar com a participação de sua empresa. 

Na confirmação de sua participação a empresa receberá um descritivo das informações solicitadas (ver roteiro anexo).

No dia 17 de outubro solicitamos que um representante de cada empresa tenha as informações consigo para que insira os dados diretamente em um sistema anônimo de registro e soma dos dados em tempo real, não sendo identificados os dados fornecidos pelos participantes.

IMPORTANTE: Apenas as empresas participantes desta fase receberão o resultado da pesquisa.

Em nenhum momento serão solicitadas informações de cada empresa separadamente ou de forma que possibilite o rastreamento ou o desmembramento da mesma do conjunto total.

Desde já, agradecemos a sua  atenção, ficando na expectativa de seu retorno, confirmando a participação nesta importante iniciativa!

Atenciosamente,

Douglas de Brito Bandeira
Diretor de Comunicações ABTS

ABTS - Associação Brasileira de Tratamentos de Superfície
Rua Machado Bittencourt 361, 2º andar, conj. 201 | CEP 04044-905 | São Paulo | SP
Telefone (11) 5574.8333 – 5085-5834 | Fax: (11) 5084-7890
milene.cardoso@abts.org.br | www.abts.org.br | www.ebrats.org.br

 
 
PESQUISA DE MERCADO ABTS
Fase 1 - Produtos Químicos


Prezados Associados,

Como é de seu conhecimento, a ABTS está desenvolvendo uma pesquisa do mercado de tratamentos de superfície com o objetivo de trazer à luz informações importantes para o nosso setor, dados desejados por muitos de nós, necessários para um melhor e mais adequado posicionamento para trabalharmos a construção do futuro que buscamos.

Dentro dessa premissa, a ABTS contratou a empresa WEB SETORIAL que atua na realização de várias pesquisas de mercado de forma exclusiva para as entidades de classe, não podendo ser contratada de forma independente por empresas privadas, garantindo a expertise e a confidencialidade necessárias para um estudo dessa natureza.

Temos o prazer de iniciar a primeira fase dessa pesquisa junto aos empresários responsáveis pela produção dos produtos químicos de nosso setor.

Estamos programando um encontro, a princípio, na noite do dia 17 de outubro, iniciando às 18 horas com término previsto para as 20 horas, para o qual contamos com a sua presença e/ou a de um representante de sua empresa.

Uma empresa especializada em comunicação interativa fornecerá equipamentos para coleta de dados e publicação de dados em tempo real, sem identificação dos participantes e de suas respostas, garantindo a confidencialidade das informações. Todos que participarão da iniciativa receberão os resultados da pesquisa.

Queremos você participando conosco desde o início na montagem desse questionário e solicitamos que reflita sobre quais as respostas que gostaria de conhecer nesta primeira fase da pesquisa.

Como exemplo, citamos cinco questões de grande interesse:

1) Quantos funcionários na fabricação de produtos de tratamentos de superfície Você tem registrados em sua empresa?
2) Qual o valor líquido do faturamento anual com a produção de produtos químicos previsto para 2012?
3) Qual foi o faturamento líquido em 2011?
4) Qual será a estimativa de faturamento líquido em 2013?
5) Qual a parcela (% de valor) de matéria prima importada pela empresa que é utilizada na fabricação de seus produtos para tratamento de superfície?


Se você deseja participar desta iniciativa, que será um grande passo e a qual pretendemos que seja aprimorada e estendida para outras necessidades, pedimos que retorne confirmando a sua participação e enviando outras questões para as quais o nosso mercado precisa de respostas.

Apreciaremos receber as sugestões e confirmações de participações para contratação dos equipamentos necessários.

Atenciosamente,

Douglas de Brito Bandeira Wilma Ayako Taira dos Santos
Diretor de Comunicação Presidente

ABTS - Associação Brasileira de Tratamentos de Superfície
Rua Machado Bittencourt, 361, 2º andar | CEP 04044-905 | São Paulo | SP
abts@abts.org.br | www.abts.org.br | www.ebrats.org.br